Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de Palhoça investe na ampliação e modernização da iluminação pública

Publicado em 02/09/2015 Editoria: Palhoça Comente!


Por meio do Consórcio SQE Luz, município recebe obras de melhoria e ampliação da iluminação pública

A Prefeitura Municipal de Palhoça, por meio do Consórcio SQE LUZ, vencedor do processo licitatório está realizando obras de melhoria e ampliação da iluminação pública. Ao todo serão cerca 200 ruas atendidas, distribuídas pelos bairros de Guarda do Cubatão,  Aririú, Ponte do Imaruim, Jardim Eldorado, Praia do Sonho, Pinheira, Praia de Cima, Praia de Baixo, Nova Palhoça, Ponta do Papagaio, Rio Grande, Maciambu, Barra do Aririú, São Sebastião, Enseada de Brito, Furadinho, Praia de Fora, Caminho Novo, Bela Vista, Pachecos, Aririú da Formiga, Alto Aríriu, Brejarú, Guarda do Embaú, Morretes, Passa Vinte, Pedra Branca e Pagani.

Dentre as melhorias está a substituição de luminárias com vida útil ultrapassada e de baixa potência por luminárias novas de alto rendimento, mais modernas e eficientes. O objetivo da Prefeitura é, com estas obras, que todos os postes da rede de distribuição de energia elétrica recebam iluminação pública, beneficiando o maior número de unícipes possível, além de trazer mais segurança e valorizar os espaços públicos.

Nas ruas Tarumã, Taroba, João Febronio de Oliveira, Adolfo Zighelli, Armando Siegel, Elis Regina, Olavo Bilac, Bergomo, Valdemar Vieira e Prof. Clotilde Silveira Juttel as obras já estão concluídas. As melhorias, porém, ainda estão em andamento nas ruas Roberto Sell, Alcino dos Navegantes Moreira, Nossa Senhora do Rosário, Manoel da Silva, Pedro David dos Santos, Miliano, Av. Nelson Baltazar Schutz, Cristian da Silva Alexandre e João Pereira dos Santos. Além disso, serão instaladas cerca de 400 luminárias de alto rendimento em ruas que ainda não possuem iluminação pública.

O Consórcio SQE LUZ é o responsável por realizar as obras modernização e manutenção da iluminação pública no município de Palhoça. “O aumento da luminosidade nas ruas e avenidas promove maior segurança e conforto para a população, além de tornar a cidade mais atrativa no ponto de vista turístico. Este é um trabalho fundamental para um município em amplo crescimento. Nosso compromisso, como responsáveis pela iluminação pública em Palhoça, é oferecer cada vez mais qualidade nos serviços deste setor” afirma Júlio César Leal Junior, gerente de contrato do Consórcio SQE LUZ.

› FONTE: ESTRUTURA de Comunicação

Comentários