Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

FIESP oferece 1,6 mil vagas para capacitação empresarial gratuita

Publicado em 31/08/2015 Editoria: Economia Comente!


Cursos com até oito horas de duração serão oferecidos no segundo semestre, em parceria com a CNI

Questões de contabilidade, trabalhistas, mercado internacional e meio-ambiente serão abordadas em cursos de capacitação gratuitos oferecidos para empresários em Santa Catarina neste segundo semestre. São mais de 1,6 mil vagas disponibilizadas pela Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Os cursos têm até oito horas de duração e serão oferecidos em São Miguel do Oeste, Joaçaba, Joinville, Blumenau, Chapecó, Curitibanos, Videira, Rio do Sul, Brusque, Lages, Itajaí, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul, Rio do Sul, Concórdia, Florianópolis, Tubarão e Criciúma.

As ações fazem parte do Associa Indústria, eixo do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) que promove a oferta de serviços gratuitos para empreendedores. Cada evento pode ter de 30 até 100 inscritos, dependendo do local. Para mais informações, o empresário deve procurar o sindicato patronal da indústria de sua região.

Saiba mais – O PDA foi criado em 2007 para fortalecer a representação sindical empresarial, a fim de melhorar o ambiente de negócios e ampliar a competitividade das empresas do setor.  Além das iniciativas do Associa Indústria, voltadas ao público empresarial, o Programa conta também com ações que visam a aprimorar a atuação dos sindicatos industriais, foco do eixo Avança Sindicato.

Para mais informações, o empresário deve procurar o sindicato patronal da indústria de sua região

› FONTE: Fábio Almeida Assessoria de Imprensa da FIESC

Comentários