Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Etapa de Floripa tem dia decisivo na Copa Coca-Cola

Publicado em 26/09/2013 Editoria: Esporte Comente!


foto: divulgação

foto: divulgação

Depois dos 33 gols das duas primeiras rodadas da etapa de Florianópolis da Copa Coca-Cola, a terceira rodada no próximo sábado (28.09) promete ainda muito mais. Ainda mais porque os jogos serão válidos pela última rodada da primeira fase durante a manhã e irão mostrar os classificados para as finais da etapa que irão ocorrer no mesmo dia, porém no turno da tarde. A 3ª edição da Copa Coca-Cola ocorre em 30 cidades e 18 estados brasileiros, sendo a final nacional em dezembro, em Brasília. Além de jogar a final em estádio de Copa do Mundo, os campeões poderão ser gandulas na grande competição no ano que vem. Um prêmio certamente inesquecível.

Os jogos na capital catarinense neste sábado serão novamente a partir das 10h da manhã no Complexo Esportivo Aldo Silva. Os torcedores estão convocados para apoiar a garotada, assim como os familiares que podem levar também os pequeninos para participar de atividades recreativas infantis fora das quatro linhas e até ganhar brindes exclusivos. Confira abaixo os próximos jogos:

 

10h (28.09) – Balneário Estreito x Canas FC

11h (28.09) – ADIEE x Recriarte

 

Sobre a Copa Coca-Cola

 

São 496 equipes inscritas, nas categorias masculina e feminina, formadas livremente pelos participantes, cada uma contando com o número de 11 a 18 jogadores. Os times são formados por jovens entre 13 a 15 anos e para participar é preciso estar matriculado na escola. O campeonato terá as etapas local, regional e nacional, com partidas disputadas em dois tempos de 25 minutos. A grande final está prevista para acontecer em dezembro, em Brasília.

 

Promovida pela Coca-Cola em mais de 20 países, a Copa Coca-Cola vai além do aspecto esportivo, propondo uma celebração das comunidades envolvidas. Além de torcer pelos times, o público poderá participar de atividades físicas e de lazer no entorno do campo de futebol, promovendo e estimulando a importância de uma vida ativa. O objetivo é mostrar os benefícios de se ter estilo de vida saudável aliado a momentos de diversão. Mais informações sobre o calendário e todas as cidades sedes da competição podem ser acessadas no sitecopa.cocacola.com.br.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários