Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Restaurante sem paredes

Publicado em 25/08/2015 Editoria: News Comente!


foto divulgação

foto divulgação

No dia 12 de setembro, o chef Ivan Lopes, vai preparar menu contemporâneo com ingredientes típicos catarinenses, na abertura da turnê 2015 do Gastronômade Brasil em SC.

A praia exuberante do Resort Plaza Itapema foi o local escolhido para a montagem da grande mesa, marca registrada do evento. O banquete, dividido em cinco atos, apresentara receitas contemporâneas que enaltecem os ingredientes provenientes do estado, harmonizados com rótulos da vinícola catarinense D&39;Alture.

Antes do almoço, programado para às 13h, os participantes degustarão um coquetel de boas-vindas que inclue, entre outras especialidades, ostras frescas com emulsão de cachaça, mel e broto de agrião roxo acompanhado de taça de D&39;Alture Espumante Brut.

No percurso gustativo serão servidos, entre outros, Carpaccio de pirarucu, spaghetti de pupunha e bottaga ralada harmonizado com D&39;Alture Sauvignon Blanc Lounge e Lombo de cordeiro, panzanella com fruto do palmito, folha mostarda e molho roti harmonizado com D&39;Alture Cabernet Sauvignon Reserva. A sobremesa será a doce combinação de mel nativo e o chocolate gourmet da Fazenda Sagarana.

Os ingressos para o evento, que ja esta no ultimo lote, custam R$ 305,00 e podem ser adquiridos pelo site www.gastronomadebrasil.com

Inclui menu completo, harmonização de primeira linha e serviços.

GASTRONÔMADE ETAPA SANTA CATARINA 

Data: 12 de setembro de 2015 - 13:00 hs

Local: Plaza Itapema Resort

End: BR 101 Km 144 – Itapema – SC

Chef: Ivan Lopes

Harmonização exclusiva: Vinicola D&39;alture

› FONTE: Carol Heiss

Comentários