Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Para celebrar 15 anos, estudante fará festa nerd na Livrarias Catarinense

Publicado em 25/08/2015 Editoria: Curiosidades Comente!


foto divulgação

foto divulgação

O aniversário ocorre no dia 28 de agosto na unidade da livraria no Continente Shopping em São José

Uma estudante de 14 anos fez um pedido inusitado aos pais. Ao invés da tradicional festa de debutante, a aniversariante optou por celebrar a data em um dos seus lugares preferidos: uma livraria.

É a primeira vez que a Livrarias Catarinense abre as portas para receber um evento do gênero. “É um evento diferente do que estamos acostumados a realizar, estamos felizes por termos sido escolhidos pela aniversariante e sua família”, comenta o assistente de marketing da Livrarias Catarinense, Emílio Migliorini, que acompanhou o processo de organização da festa para garantir que o evento não interfira nas atividades da livraria - que no dia atenderá seus cliente normalmente.

O aniversário também trouxe outra novidade para a loja: a pedido da aniversariante, foi disponibilizada uma lista de presentes na Livrarias Catarinense do Continente Shopping, facilitando a vida dos convidados.

A festa nerd vai ter toda a estrutura que a jovem tem direito: coquetel, bolo, mágico, cantor, fotógrafo e atmosfera cult que só uma livraria pode proporcionar. E os pais podem ficar despreocupados: ninguém vai voltar pra casa depois da meia-noite. A festa acontecerá das 19h às 21h30.

› FONTE: Grayce - Apoio Comunicação

Comentários