Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Sete jovens irão representar Santa Catarina na semifinal nacional do Amend Fashion Team

Publicado em 24/08/2015 Editoria: News Comente!


Vencedoras: Da esquerda para a direita: Gisele Pscheidt, de São Bento do Sul; Sara Poletto, de Penha; Amanda Poeta, de Florianópolis; Daniela Kramer, de Itapiranga; Thalia Monteiro, de Florianópolis; Aline Dutra – 16 anos, de Palhoça; e  Eduarda Cres

Vencedoras: Da esquerda para a direita: Gisele Pscheidt, de São Bento do Sul; Sara Poletto, de Penha; Amanda Poeta, de Florianópolis; Daniela Kramer, de Itapiranga; Thalia Monteiro, de Florianópolis; Aline Dutra – 16 anos, de Palhoça; e Eduarda Cres

As candidatas foram selecionadas em evento neste domingo (23) no Hotel Il Campanário em Jurerê Internacional

De 20, saíram sete catarinenses para a semifinal nacional do concurso mais charmoso do Brasil, o Amend Fashion Team. Aline Dutra – 16 anos, de Palhoça; Amanda Poeta – 15 anos, de Florianópolis; Daniela Kramer – 17 anos, de Itapiranga; Eduarda Crestani – 15 anos, de Joinville;  Gisele Pscheidt - 16 anos, de São Bento do Sul; Sara Poletto - 15 anos, de Penha; e Thalia Monteiro - 18 anos, de Florianópolis; foram selecionadas neste domingo (23) em evento para jornalistas, blogueiros e empresários no Hotel Il Campanário, em Jurerê Internacional.

Estavam no júri Zeca de Abreu – sócio diretor da Way Model, André Cintra – presidente da Amend, João Roni – diretor de cinema, Thon Coelho – beauty artist, Kenia Costa – produtora de moda, Patrícia Lima – editora de moda, Bruno Cardoso – médico do esporte, Nazareno Malegarie – lutador do UFC, Lilian Trindade – empresária de moda, Teco Padaratz – surfista, Leo Coelho – colunista, Andrea Gusmão – diretora de conteúdo e novos negócios de Jurerê Internacional, Laura Coutinho – jornalista e Lucimar Brum – diretora de marketing da Amend.

Em desfile com coordenação de Norton Flores, da Enjoy, produção de Erica Suzuki e da booker responsável pela triagem das jovens, Andrea Damiani, e sob o embalo da cantora da Ilha, Laura Padaratz, filha de Teco, as meninas caíram no gosto dos jurados, que ultrapassaram a cota, e ao invés de cinco, pediram sete na semifinal nacional. "Em função dessa mistura de povos, de colonizações, Santa Catarina sempre nos traz garotas com perfis muito interessantes. E esses projetos são fundamentais para dar oportunidade a meninas que muitas vezes estão fora dos grandes centros, das capitais e tem futuro como modelo, mas não conseguem chegar. Muitas tops já saíram de concursos, como Caroline Robeiro, Isabeli Fontana, Adriana Lima, Fernanda Tavares e a própria Gisele Bundchen", ressaltou Zeca.

Agora, as sete seguem para a semifinal nacional no dia 1 de setembro em São Paulo, quando jovens de todo o Brasil disputam 20 vagas na grande final no domingo, 6/9. Até lá, elas passam por uma maratona de workshops e palestras com um renomado time, como a coach Stela Segall, a nutricionista Sophie Deram, o dentista Marcelo Abla, o instrutor de passarela Dinho Batista, o consultor financeiro André Novaes e a dermatologista Denise Lage; além de fotos com Tarciso Lima e transformação com o badalado hair stylist Wanderley Nunes.

O concurso

Durante três meses, scouters de todo o Brasil passaram por 130 cidades do país à caça de new faces entre 15 e 28 anos. Mais de 6000 candidatas participaram de 46 eventos, quando 160 meninas foram pré-selecionadas para as finais regionais em oito capitais: Aracaju, Goiânia, Maceió, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis e Belo Horizonte.

"Nossa ideia é unir ainda mais essas duas artes: moda e beleza. E além de dar oportunidade de carreira para essas jovens, já que além das vencedoras, estamos recrutando diversas meninas para nossas campanhas, queremos ampliar esse conceito de beleza, aliando a arte da mulher de se cuidar com a de se produzir e de desfilar!&39;, comentou o presidente da Amend, André Cintra.

Final

O evento que escolherá a grande vencedora do concurso Amend Fashion Team será no dia 6 de setembro na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, com produção de Jacimar Silva e styling do conceituado Giovani Frasson.

A bela irá integrar o estrelado casting da Way Model, lá onde estão tops como a catarinense Ana Cláudia Michels, o número 1 do mundo Marlon Teixeira e a angel da Victoria&39;s Secret; Alessandra Ambrósio.

O Amend Fashion Team tem patrocínio da Amend Cosméticos com apoio nacional da Dzarm, Dumond, Efac, Liv, Federal Concursos e Hotel Il Campanário, e apoio em Santa Catarina da Pátio Brasil, Restaurante Villa do Porto e Espaço Royale.

› FONTE: Liana Gualberto Assessora de Comunicação

Comentários