Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Confiante, Marquinhos Pedroso aposta na intensidade do Figueirense para vencer o Sport

Publicado em 21/08/2015 Editoria: Esporte Comente!


Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Foto Anexada: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Após a boa partida na última quarta-feira (19) pela Copa do Brasil, quando o Figueirense empatou em 1 a 1 fora de casa com o Atlético Mineiro, o Figueirense volta o foco neste final de semana para o Brasileirão.

Sem tempo para descanso, o time catarinense enfrenta amanhã (22), às 21h no estádio Orlando Scarpelli, o Sport. Pela frente, um adversário que só perdeu duas vezes na competição. Mas, apesar da boa campanha pernambucana, o lateral-esquerdo Marquinhos Pedroso se mostra confiante e aposta na intensidade do time alvinegro para sair com a vitória.

“Temos que repetir a atuação do último jogo, contra o Atlético Mineiro. Nos portar muito bem atrás, até porque o Sport é uma equipe forte no ataque, e manter uma boa distribuição em campo para envolver a equipe deles e assim chegar com qualidade para finalizar. Em casa somos muito fortes, tanto que poucas vezes perdemos. A nossa intensidade de jogo com certeza fará a diferença”, comentou o jogador, que nesta temporada já disputou 36 jogos.

A partida deste sábado marca a estreia do novo técnico alvinegro, René Simões que, apesar do pouco tempo de clube, tem a confiança do lateral. “Nunca trabalhei com o René, mas ouvi muita coisa boa a respeito dele e acredito que irá fazer um excelente trabalho aqui no Figueira. Vamos jogar para dar uma vitória já em sua primeira partida”, concluiu.

› FONTE: AV Assessoria de Imprensa

Comentários