Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Xuxa estreia hoje (17/8) na RICTV Record

Publicado em 17/08/2015 Editoria: News Comente!


Xuxa - Foto Blad Meneghel

Xuxa - Foto Blad Meneghel

Depois de muita expectativa, Xuxa vai estrear na Record nesta segunda-feira, às 22h30.

Com um programa de duas horas de duração e, pela primeira vez, totalmente ao vivo, ela falará o que quer e como quer, conversando com todos. Um programa para a família brasileira. Durante a estreia os veículos do Grupo RIC vão acompanhar ao vivo pelo Twitter @RICTVRecordSC e pelo ND Online e RIC MAIS.

A plateia será parte ativa do show, onde todos poderão participar de ações no palco e também gerar conteúdo ao programa. Serão 180 pessoas selecionadas por meio do site do programa e pela produção. Quem participar terá a garantia de boas surpresas. Ninguém entrará ou estará na plateia sem a esperança de sair premiado por meio de games, uma das marcas do novo programa.

No programa “Xuxa Meneghel” será possível participar sem estar no auditório. O telespectador terá espaço constante no ar, seja por meio do site (r7.com/xuxa), redes sociais ou outras plataformas que possibilitem a comunicação entre Xuxa e o público de casa. Concurso de vídeos, reproduzir desafios da internet e até contatos de surpresa, ao vivo, via Twitter, Facebook, telefone ou Facetime serão alguns exemplos dessa interação com o telespectador.

Entre os quadros está a visita surpresa da Xuxa às casas de fãs pelo Brasil. Ela vai chegar sem avisar e repercutir algumas histórias curiosas contadas pelos fãs nas redes sociais. A “invasão” é registrada num formato solto e informal. Santa Catarina já está na fila entre os Estados a serem visitados pela apresentadora.

Outro ponto de destaque no programa será o “Talk Show” em que Xuxa irá conduzir um bate papo divertido e inusitado com artistas e pessoas de destaque nacional e internacional. A produção também está vasculhando o país em busca de personagens curiosos. Eles irão ao programa e contarão suas histórias. Algumas delas têm os animais como tema central. O novo programa também terá música, com a participação de cantores e artistas motivada por algum assunto pontual, surpresa, debate, reportagem ou até mesmo uma brincadeira pensada para surpreender o público e o próprio artista.

Xuxa vai viajar pelo mundo na Record, e uma das primeiras reportagens será sobre Curaçao, uma ilha paradisíaca do Caribe. Conversas exclusivas com os astros do esporte, como Gabriel Medina e Neymar, também já foram gravadas.

Alguns artistas serão desafiados a realizar provas radicais e inesperadas. Caso eles consigam cumprir a tarefa proposta, poderão devolver um desafio para a apresentadora, que vai ter que realizá-lo ao vivo, no estúdio.

Um dos momentos mais aguardados é a parte do programa em que a Xuxa falará sobre um tema polêmico: sexo. Será um debate bem-humorado e sem firulas. Além disso, em um reality show, estudantes de publicidade terão que elaborar campanhas, semanalmente, para grandes marcas, e também estudantes de arquitetura e design terão que decorar uma casa, cômodo a cômodo, semana a semana.

O programa vai ao ar toda segunda-feira às 22h30, logo após o Jornal da Record, no novo horário nobre da TV catarinense.

› FONTE: Karin Barros

Comentários