Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Com 35 jogos, Hyoran, destaque da Chapecoense, triplica em sete meses o número de partidas que tinha como profissional

Publicado em 29/07/2015 Editoria: Esporte Comente!


Aperte o botão direito do mouse para salvar a imagem com uma melhor resolução.Foto: Divulgação/Chapecoense

Aperte o botão direito do mouse para salvar a imagem com uma melhor resolução.Foto: Divulgação/Chapecoense

A primeira partida de Hyoran como jogador profissional foi em março de 2012 quando atuou pelo Flamengo de Guarulhos.

Nas temporadas seguintes somando passagens por Corinthians, Chapecoense e Flamengo de Guarulhos, o meia fez apenas 11 jogos.

Hyoran iniciou a temporada 2015 com 21 anos e, mais maduro, fez a pré-temporada com elenco profissional da Chapecoense com a consciência de que era o momento para “estourar”. A expectativa da revelação alviverde foi correspondida. No último domingo, no sucesso do Verdão diante do Fluminense, Hyoran chegou a marca de 35 partidas em sete meses de bola rolando no ano. Em resumo, num curto espaço, triplicou o número de jogos que tinha como profissional.

O jovem jogador não esconde a felicidade da importante sequência de partidas que está tendo pela Chapecoense neste ano. “É muito importante para mim e para minha carreira estar tendo essa sequência e podendo mostrar que tenho capacidade de ser um bom profissional. Com certeza é um ano de consolidação para mim e espero até o fim de 2015 continuar mostrando minha capacidade ajudando a Chapecoense a conquistar seus objetivos ao longo desta temporada”, ressaltou Hyoran, que já marcou cinco gols neste ano.

No próximo domingo, às 16h, Hyoran deve fazer sua partida de número 36 pela Chapecoense neste ano, pois a equipe catarinense mede forças fora de casa contra o Internacional. Com quase 80% de aproveitamento como mandante, a Chape precisa melhorar seu desempenho como visitante. Hyoran pede tranquilidade para que isso aconteça já diante do colorado gaúcho. “Sabemos que o jogo contra o Internacional vai ser muito complicado e nós temos a consciência que precisamos melhorar nosso desemprenho fora da Arena Condá. Vamos tranquilos para fazer um bom jogo no Beira-Rio. Acho que esse é o segredo. Não podemos sentir a pressão de atuar fora de casa”, concluiu.

› FONTE: AV Assessoria de Imprensa

Comentários