Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Alunas das oficinas de Ballet prestigiam Festival de Dança de Joinville

Publicado em 28/07/2015 Editoria: Itapema Comente!


foto divulgação

foto divulgação

As alunas da oficina de Ballet, oferecida de forma gratuita pela Prefeitura de Itapema, por meio da Fundação Municipal de Cultura de Itapema (FMCI) aproveitaram as férias do projeto para conhecer de perto o Festival de Dança de Joinville. Considerado o maior festival de dança do mundo, o evento reúne amantes da dança de várias partes do mundo.

Durante a visita técnica, acompanhadas pela professora de Ballet, Marcelle Patricia Gonçalves e funcionários da FMCI, as alunas das oficinas de Ballet infantil e Baby Class do Mercado Público e da Associação de moradores do Bairro Ilhota conheceram ainda mais sobre o mundo da dança.

"As nossas alunas puderam ver os passos que passamos em sala sendo posto em prática por bailarinas profissionais que participaram do Festival, além disso, o evento serviu como uma forma integração, elas conheceram de perto vários dançarinos e aprenderam sobre o cotidiano do Ballet. A experiência mostrou que com dedicação e concentração, nossas dançarinas podem vir a participar do Festival nos próximos anos", disse a Professora de Ballet da Oficina Cultural, Marcelle Patricia Gonçalves.

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários