Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

CRAS de Itapema realiza Festa Julina

Publicado em 23/07/2015 Editoria: Itapema Comente!


Muita comida, música, bandeirolas e trajes típicos.

Foi assim o fim de tarde da quarta-feira (22/07) no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) de Itapema. A Festa Julina uniu funcionários e usuários do serviço para um momento de animação e descontração.

Durante a festa, foram feitas apresentações como o tradicional casamento caipira e a dança da quadrilha que envolveu as crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). "Hoje temos aqui, além das crianças atendidas pelo SCFV, as suas famílias. O nosso objetivo é trazê-las cada vez mais perto do CRAS e a festa Julina é uma boa oportunidade para isso" afirmou o Coordenador, Roberto de Almeida.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Daniela de Bastos da Silva, a festa foi um sucesso. "Esse é um momento de descontração, diversão e integração e promovê-lo faz parte do serviço do CRAS. A festa estava muito divertida e acredito que todos aproveitaram bastante", disse a Secretária de Assistência Social, Cidadania e Habitação, Daniela de Bastos da Silva.

O Prefeito Rodrigo Bolinha, acompanhado pelo Secretário de Coordenação e Gestão do Gabinete do Prefeito, Marcos Aurélio da Silva (Lelo) e a equipe da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Habitação prestigiou a festa. "Parabéns a toda equipe a aos usuários pela belíssima festa. Um momento de diversão e integração entre todos", afirmou o Prefeito Rodrigo Bolinha.

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários