Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Titular na sequência de vitórias da Chapecoense, Hyoran guarda boas recordações de duelo recente contra o Avaí

Publicado em 10/07/2015 Editoria: Esporte Comente!


Foto: Fran Constante/Chapecoense

Foto: Fran Constante/Chapecoense

Após ser derrotada pelo Palmeiras em São Paulo, a Chapecoense tinha uma sequência de dois jogos consecutivos como mandante diante de Vasco e Grêmio para se recuperar e seguir distante da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Para obter bons resultados, o treinador alviverde realizou algumas mudanças na equipe visando  os duelos em casa. Uma das alterações foi a entrada do meia Hyoran e o jovem jogador não decepcionou. Afinal, foi titular e teve atuações destacadas nos sucessos por 1 a 0 contra Vasco e Grêmio. “Foram dois jogos importantes em casa onde pude ser titular, fazer bons jogos e o mais importante é que conquistamos duas vitórias ficando longe do Z-4. Nosso time vem fazendo uma bonita campanha, principalmente em casa”, avaliou o camisa 21 da Chape.

O time do Oeste catarinense terá um duelo estadual no próximo domingo, às 18h30, diante do Avaí no estádio da Ressacada. O Leão não vence há seis rodadas, nem por isso Hyoran acredita que a Chapecoense possa ter algum tipo de facilidade. “Vamos para um jogo muito complicado contra o Avaí em Florianópolis. Mesmo com os resultados negativos recentes do Avaí não acredito em facilidade, pelo contrário. Creio que atuando em casa eles jogarão motivados para reagir diante do nosso time, que é o melhor catarinense até então na Série A”, opinou Hyoran, que em 2015 já atuou em 32 partidas do Verdão.

Um dos jogos de Hyoran pela Chapecoense neste ano foi justamente no estádio da Ressacada diante do Avaí. Na oportunidade, a equipe alviverde venceu por 1 a 0. “A última lembrança em jogos contra o Avaí é positiva. Já vencemos eles em 2015 e acredito que temos condições de repetir o feito, mesmo cientes que a equipe deles está mais forte agora”, concluiu Hyoran, que vem crescendo de produção não apenas no aspecto de criação mas também taticamente na marcação.

› FONTE: AV Assessoria de Imprensa

Comentários