Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Começa arrecadação do Pedágio do Brinquedo

Publicado em 25/09/2013 Editoria: Florianópolis Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A área continental vai receber inúmeras atividades para reunir as famílias e coletar doações neste domingo, dia 29

O domingo, dia 29, será uma data para se divertir e fazer o bem. O Pedágio do Brinquedo vai realizar um evento no Parque de Coqueiros, em Florianópolis, das 10h às 16h.

Em parceria com o SESC, serão realizadas inúmeras atividades recreativas às famílias, como jogos de mesa, jogos de raciocínio, malabares, perna de pau, minifutebol, minibasquete, cama elástica e a apresentação cultural do Dale Circo. O evento é a oportunidade perfeita para selecionar aqueles brinquedos que não são mais usados e levá-los para doação.

Sobre o projeto

O Pedágio do Brinquedo é realizado em toda Santa Catarina há mais de dez anos e, neste período, já beneficiou cerca de um milhão de crianças. A campanha ‘Traga os sorrisos de volta, doe um brinquedo’ tem a ideia de proporcionar um Dia das Crianças mais feliz e cheio de sorrisos com as doações. Qualquer brinquedo é bem-vindo, novos ou usados, desde que estejam em bom estado, limpos e inteiros.

A campanha segue até o dia 12 de outubro. O projeto é uma realização da RBS TV com apoio do SESC (Serviço Social do Comércio/SC) e patrocínio da Unicred, de todo o Estado; e Prefeitura Municipal de Florianópolis, na Capital. Mais informações sobre o Pedágio do Brinquedo 2013 no site www.rbstv.com.br/sc.

Serviço

O quê: Pedágio do Brinquedo com atividades para toda a família

Quando: domingo, dia 29 de setembro

Onde: Parque de Coqueiros, em Florianópolis

Horário: das 10h às 16h

Atividades realizadas: jogos de mesa, jogos de raciocínio, malabares, perna de pau, minifutebol, minibasquete, cama elástica e a apresentação cultural do Dale Circo

Pontos de coleta

-Todas as agências Unicred do Estado (confira os endereços no site www.unicred.com.br)

-Todas as unidades do SESC no Estado (veja os endereços no site www.portal.sesc-sc.com.br)

-Emissoras da RBS TV (confira os telefones para contato em www.rbstv.com.br/sc)

-Prefeitura Municipal de Florianópolis

 

 

 

› FONTE: Primeira Via Comunicação

Comentários