Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Festival de cinema universitário "Tainha Dourada" abre inscrições

Publicado em 25/06/2015 Editoria: Esportes Comente!


Evento premiará produções em dez categorias

A 4ª edição do Festival de Cinema Universitário Tainha Dourada, organizado pelo curso de Produção Audiovisual da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), ocorre nos dias 6, 7 e 8 de julho. O evento englobará mostra competitiva e exibições de filmes de curta-metragem produzidos exclusivamente por acadêmicos. Além destas exibições, o evento também contará com workshops, oficinas e palestras na área audiovisual.

Podem participar da mostra competitiva universitários de todo o Brasil, com produções de no máximo 30 minutos, realizado a partir de 2013. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de junho e são gratuitas. Os curtas e documentários concorrerão em dez categorias: melhor filme (voto popular), melhor documentário (voto popular), direção, roteiro, fotografia,  edição e montagem, áudio, interpretação, direção de arte, e hot short.

A abertura será no dia 6, às 19h, na sala 201 do bloco C2. A mostra competitiva acontecerá no dia 7, a partir das 16h, no auditório 3 do bloco F2. No mesmo local das exibições cinematográficas serão realizadas as premiações, no dia 8, às 18h30.

As inscrições, tanto para a mostra competitiva, quanto para palestras e workshops podem ser realizadas no site do evento:www.tainhadourada.wix.com/tainhadourada .

Mais informações: (47)3341-7675, coordenação do curso de Produção Audiovisual.

› FONTE: Ana Paula Bazi Coordenadoria de Marketing e Comunicação

Comentários