Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Domingo tem lazer na Praça da Paz

Publicado em 24/06/2015 Editoria: Itapema Comente!


À tarde do próximo domingo (28/06) terá muita diversão e alegria com a segunda edição do projeto "Domingo do Lazer". A iniciativa promovida pela Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promete reunir famílias inteiras em atividades recreativas na Praça da Paz, das 14h às 17h.

Dentre as atividades gratuitas e monitoradas pelos professores da Secretaria de Esporte e Lazer estão o mini vôlei, mini basquete, tênis, circuito de bike para crianças, slackline, travinha (futebol) e hóquei. Uma apresentação cultural do Grupo Folclórico Tropeiros do Litoral também vai animar a tarde especial.

Entrega do Novo Playground

Durante a programação do Domingo do Lazer também será feita a entrega oficial do Novo Playground da Praça da Paz. A revitalização do local preza pela segurança especial às crianças e garante o equilíbrio do meio ambiente, por meio da utilização de material reciclável.

O local ganhou piso 100% ecológico, produzido com material emborrachado. As placas de borracha aliviam o impacto das quedas, o que garante maior segurança. Além disso, toda iluminação foi substituída permitindo a utilização do espaço também à noite.

Atividades acontecem das 14h às 17h.

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários