Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Com mais de 20 opções de comida de boteco, Empório Original lança seu novo cardápio

Publicado em 24/06/2015 Editoria: News Comente!


foto divulgação

foto divulgação

Assim como a cerveja mais gelada é a cerveja de boteco, as porções mais gostosas também estão no mesmo lugar. Pensando na preferência nacional, o Empório Original lança, na próxima quinta-feira (25), seu novo cardápio, repleto de deliciosas comidinhas de boteco. O evento começa às 20h30 com degustação dos pratos da casa, som comandado pelo grupo Sound&39;Trio e marca a apresentação da nova programação da casa, que passa a oferecer espaço especial para a realização de happy hours.

Com decoração temática, os convidados serão recebidos por mesas de madeira com toalha xadrez, pasteis, bolinhos e frios. Além, claro, de muitos drinks. "Mas não será apenas isto. Na festa ainda vamos apresentar as diversas possibilidades do Empório, que a partir de agora está disponível para eventos particulares, como confraternizações e festas de quinze anos", explica a diretora, Carol Marian. "Para ilustrar o que é possível fazer, teremos um espaço com decoração específica. Mas, para conferir, é preciso comparecer", finaliza, deixando o convite para o evento.

Depois da degustação, que ainda terá risotos de camarão e carne seca e brigadeiro de sobremesa, a festa continua com show da banda Dazaranha, que traz para os palcos do Empório seus famosos hits sobre a Capital catarinense.

 

Confira o menu degustação

Entrada:

Pastel de queijo

Pastel de camarão

Bolinho de bacalhau

Bolinho de aipim com carne seca

Kibe frito

Frios

Prato Principal

Risoto de carne seca

Risoto de camarão

Sobremesa

Brigadeiro

Drinks

Piña Colada

Bacardi Mojito

Margarita

Sex on the Beach

Cerveja Antártica Original

› FONTE: Fernanda Lucas Assessora de Imprensa

Comentários