Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Moradores comemoram entrega de pavimentação no Bom Viver

Publicado em 22/06/2015 Editoria: Biguaçu Comente!


Prefeito, secretários, vereadores e comunidade local - Foto Pedro Costa SECOM.

Prefeito, secretários, vereadores e comunidade local - Foto Pedro Costa SECOM.

A pavimentação da Rua Campolina do Amaral, no bairro Bom Viver, foi entregue para a comunidade no último sábado (20/06). A obra é uma realização da Prefeitura de Biguaçu, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura.

A entrega contou com a presença do prefeito Ramon Wollinger, do secretário de Obras, Fernando Duarte (popular Pissudo), secretário de Planejamento e Gestão, Matheus Hoffmann Machado, secretário de Assistência Social, Marconi Kirch, secretário do Orçamento Participativo, Lédio Gerhardt, e comunidade local. Também estiveram presentes a presidente da Câmara Municipal, Salete Cardoso, e os vereadores Ângelo Ramos Vieira, Décio Baixo Alves, Douglas Borba, Ednei Müller Coelho, Manoel Airton Pereira e Vilson Norberto Alves.

A pavimentação foi efetuada com concreto, o que, segundo o secretário de Obras facilita a manutenção da mesma, já que a via é inclinada. Além disso, a rua recebeu drenagem pluvial e novos meios-fios. Os trabalhos foram realizados num período de 15 dias e o investimento foi de R$ 86 mil, com recursos próprios da Prefeitura.

Comunidade opina:

Sérgio Laudelino da Silva

"A rua ficou muito boa, fizeram um trabalho muito bom e ficou melhor do que esperávamos. Ficou uma beleza para andar de carro, a pé, de bicicleta. Antes aqui tínhamos que ficar chamando a Prefeitura para estar sempre arrumando e agora com este trabalho não vamos precisar mais, pois está perfeito para transitar".

Giovana Cristina da Silva

"Eu moro aqui há anos e nunca teve calçamento, enfrentávamos problemas com buraco, lama, poeira, e só temos a agradecer ao prefeito Ramon que realizou este trabalho aqui pela comunidade e está sempre presente no bairro. Ficou muito bom mesmo para transitar e andar aqui na via, tem até mais segurança".

Carlos Alberto da Silva

"Eu sou pioneiro aqui na rua, valeu à pena e a comunidade agradece. Antes aqui era buraco, com estrada de chão, em dias de chuva ficava intransitável. Hoje se chover não tem problema. Todos aqui da rua elogiaram muito, tenho pago o IPTU desde os anos 80 e tenho orgulho disto, nestes últimos anos contamos com um ótimo prefeito e Biguaçu cresceu muito. O Ramon que também assumiu o cargo de prefeito também já está sendo excelente, tem feito um ótimo serviço dentro de nossa cidade e estaremos sempre juntos com ele, pois sei que assim o munícipio só tem a crescer e ganhar".

› FONTE: Superintendência de Comunicação Social (SECOM)

Comentários