Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeito Rodrigo Bolinha entrega carros para Finanças

Publicado em 22/06/2015 Editoria: Itapema Comente!


Rodrigo Bolinha entregou as chaves dos automóveis ao Secretário de Finanças, Valton Aragão e o Diretor de Finanças, Sérgio de Souza.

Rodrigo Bolinha entregou as chaves dos automóveis ao Secretário de Finanças, Valton Aragão e o Diretor de Finanças, Sérgio de Souza.

Para reestruturar os equipamentos públicos e permitir maior agilidade no atendimento as solicitações da população, o Prefeito Rodrigo Bolinha entregou dois novos veículos à Secretaria de Finanças. Os automóveis foram adquiridos com recursos próprios e vão renovar a frota da Secretaria.

O Secretário de Finanças, Valton Aragão, destacou a importância dos veículos. "Estes automóveis são mais um ganho para os serviços da Secretaria. Um deles será usado nos deslocamentos necessários aos procedimentos internos. Já outro ficará disponível para o Setor de fiscalização", explicou Valton Aragão.

A entrega oficial dos veículos aconteceu no Paço Municipal. O Prefeito Rodrigo Bolinha entregou as chaves dos automóveis ao Secretário de Finanças, Valton Aragão e o Diretor de Finanças, Sérgio de Souza. "Uma administração municipal se faz com atenção e cuidado em todas as áreas. A entrega desses carros vai contribuir ainda mais para a agilidade dos trabalhos internos, bem como nas ações de fiscalização. Estamos a cada dia fazendo uma cidade melhor para todos", declarou o Prefeito Rodrigo Bolinha.

› FONTE: Comunicação | Prefeitura de Itapema

Comentários