Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Oito catarinenses concorrem ao Miss Mundo Brasil e Mister Brasil 2015

Publicado em 17/06/2015 Editoria: News Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Candidatos representam várias regiões do Estado

Santa Catarina está muito bem representada no concurso Miss Mundo Brasil e Mister Brasil 2015, que acontece de 22 a 27 de junho em Jurerê Internacional, patrocinador do evento. O concurso – que reúne 80 candidatos dos Estados e também de localidades – conta com oito catarinenses (cinco homens e três mulheres).

As belas carregam as faixas de Santa Catarina, Grande Florianópolis e Jurerê Internacional. Já entre os homens, os concorrentes são de Santa Catarina, Jurerê Internacional, Ilha de Porto Belo, Ilha de São Francisco do Sul e Ilhas de Florianópolis.

As provas acontecem em vários locais de Jurerê Internacional como no Open Shopping, Jurerê Sports Center e Il Campanario Villaggio Resort. E a maioria delas poderá ser acompanhada gratuitamente pelo público.

Os concursos têm uma estrutura baseada em provas preliminares, que valem pontos para a final. As etapas que classificam os semifinalistas serão de desempenho físico, entrevista, talento, desfile de passarela, desfile em traje de gala, fotogenia e beleza com propósito. Um júri técnico os avaliará nesses quesitos durante a semana do evento.

A grande final do concurso acontecerá dia 27 de junho, às 20h, no Teatro Pedro Ivo. A noite, que terá como atrações arte, moda e responsabilidade social, culminará com a eleição da Miss Mundo Brasil e do Mister Brasil 2015. Os atuais detentores dos títulos, a estudante gaúcha Julia Gama, 22 anos, e o publicitário brasiliense Lucas Montandon, 25 anos, estarão presentes para empossar seus sucessores.

Os vencedores representarão o Brasil nos principais concursos de beleza do planeta: o Miss World e o Mr. World. Os ingressos estão à venda nas bilheterias dos teatros Pedro Ivo, Ademir Rosa (CIC) e Álvaro de Carvalho.

Confira quem são os candidatos de SC:

MISSES

Miss Mundo Grande Florianópolis - Ellen Teodoro, 21 anos, 1,71 m de altura. Natural de Florianópolis, estudante de Direito.

 

Miss Mundo Jurerê Internacional - Juliana Policastro, 24 anos, 1,81 m de altura. Natural de Florianópolis, estudante de Psicologia.

 

Miss Mundo Santa Catarina - Clóris Ioanna Junges, 18 anos, 1,81 m de altura. Natural de Itajaí, estudante.

 

 

MISTERS

 

Mister Ilhas de Florianópolis - Boris Gevaerd, 27 anos, 1,83m de altura. Natural de Brusque, engenheiro e modelo.

 

Mister Jurerê Internacional - Matheus Costa, 27 anos, 1,84m de altura. Natural de Florianópolis, administrador.

 

Mister Ilha de Porto Belo - Gean Salfer, 21 anos, 1,85m de altura. Natural de Joinville, analista de suporte.

 

Mister Santa Catarina - Allan Lanfredi, 23 anos, 1,87m de altura. Natural de Imbituba, modelo.

 

Mister Ilha de São Francisco do Sul - Eduardo Mocelim, 25 anos, 1,88m de altura. Natural de Florianópolis, estudante.

 

 

 

› FONTE: Amplocom - Soluções em Comunicação

Comentários