Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Evento premiou os campeões da principal competição do futebol amador da Grande Florianópolis

Publicado em 12/06/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Pelo quarto ano consecutivo a Copa RIC Interligas movimentou o futebol amador catarinense. Nesta edição os vencedores do campeonato foram o Grêmio Cachoeira (campeão) e o Estrela Azul (vice).

A premiação e os destaques individuais das partidas ocorreu nessa quinta-feira (11) na sede do Grupo RIC, em Florianópolis. O evento contou com a participação dos responsáveis pelos clubes, atletas, técnicos, familiares, personalidades e a diretoria do Grupo RIC.

Na oportunidade também foram premiados os destaques: goleiro, lateral direito, lateral esquerdo, zagueiro direito e esquerdo, volante, meio campistas, atacantes, atleta de destaque, revelação, melhor dirigente, melhor técnico, melhor massagista, arbitro, assistente, delegado, artilheiro e goleiro menos vazado. Ao todo foram 22 troféus distribuídos.

A competição é a principal do futebol amador da Grande Florianópolis, sendo realizada pela RICTV Record e Federação Catarinense de Futebol com a coordenação da Liga Josefense de Futebol. Os 12 times disputaram 4 fases e 50 jogos nos quadrantes, quartas de final, semifinal e grande final.

 

 

› FONTE: Fábio Pacheco

Comentários