Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Hyoran vê duelo complicado contra o São Paulo, elogia Ganso e aposta na torcida da Chape

Publicado em 12/06/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Vem aí mais uma pedreira para a Chapecoense. Querendo manter os 100% de aproveitamento em casa, o Verdão recebe neste sábado, às 16h30, a equipe do São Paulo. Para o meia Hyoran, mais um teste pela frente.

Eleito a revelação do Campeonato Catarinense desta temporada, ele sabe que não tem jogo fácil na Série A do Brasileirão. “Tivemos uma semana muito boa de treinos visando o São Paulo. Sabemos da dificuldade do jogo. O time deles tem muita qualidade. Série A é assim. Mas jogando em casa e com o nosso torcedor, temos a condição de sair de campo com os três pontos”, avaliou o jovem que completou recentemente 22 anos.

Hyoran sabe que do outro lado tem um São Paulo repleto de estrelas renomadas. Um, em particular, chama a atenção do meia da Chapecoense. “Sempre que pude acompanhei o Ganso. Me admiro com a qualidade técnica dele. Tem uma visão de jogo diferenciada e é realmente diferenciado dentro de campo. Por isso o admiro”, revelou.

É justamente o fator casa um dos destaques da Chape 100% até aqui. E Hyoran, cria do clube, sabe muito bem disso. “Eles são sensacionais. O torcedor da Chape é muito importante nos nossos jogos dentro de casa. Jogamos três aqui e ganhamos os três. Contamos com o apoio da torcida verde e branca, que apoia muito e felizmente vem nos ajudando demais”, finalizou o jogador.

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários