Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Volante João Afonso aguarda oportunidade e está à disposição para estrear

Publicado em 12/06/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Apresentado na Chapecoense no dia cinco de maio, o volante João Afonso está totalmente adaptado ao novo grupo de companheiros.

De forma tranquila e sem precipitações, o jovem de 20 anos aguarda por uma oportunidade para estrear com a camiseta da equipe do Oeste catarinense. Durante os treinamentos comandados pelo técnico Vinícius Eutrópio, a dedicação é máxima. A busca pela melhor forma física e técnica são as grandes motivações.

"Estou com muita vontade de jogar, por isso tenho dado meu máximo nos treinos. Sei que já cheguei com a equipe encaminhada pelo treinador, com os jogadores da confiança dele, então tenho que lutar pelo meu espaço. É importante sempre manter-se motivado, porque as coisas acontecem de uma hora para outra", conta.

A chegada em Chapecó é vista como uma oportunidade para reconquistar o excelente futebol apresentado no início da sua trajetória no Internacional. Alçado ao grupo profissional pelo então técnico Clemer, na reta final do Campeonato Brasileiro de 2013, assumiu a titularidade e mostrou diversas características de um volante moderno. O destaque foi tanto que foi chamado para a Seleção Brasileira Sub-20. Representando o país, conquistou o título do Torneio de Cotif, na Espanha, na última temporada.

"O ambiente aqui é bacana. Sinto-me bem para voltar a jogar em alto nível. Fui bem recebido pelo pessoal mais antigo e agora é aguardar a oportunidade. Estou preparado para receber minha chance. Com sequência de jogos, tenho certeza que a confiança ressurge rapidamente e vou conseguir render bem. Cada dia sinto mais vontade de trabalhar para atingir meus objetivos", pontuou.

 

 

 

 

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários