Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Eltinho avalia campanha do Avaí e projeta clássico na Série A do Brasileirão

Publicado em 11/06/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Semana de clássico é sempre especial, as equipes fazem mistério, o clima é diferente e a expectativa é grande. O lateral Eltinho do Avaí sabe muito bem como é, afinal já participou de três clássicos vestindo a camisa do Leão da Ilha, somando uma vitória, um empate e uma derrota.

 

Experiente, com 111 partidas pelo time azurra, Eltinho sabe que a pressão nesses confrontos é maior, mas acredita que, independente do adversário, a equipe precisa aproveitar o fator casa para pontuar.

 

“A pressão existe em todos os jogos, mas se tratando do maior clássico de Santa Catarina, com certeza aumenta. É um jogo atípico, sem dúvidas, mas num campeonato de pontos corridos como o Brasileirão, é fundamental marcar pontos em casa e, como jogamos diante do nosso torcedor, temos que cumprir o dever e sair de campo com a vitória”, destacou o lateral-esquerdo, que nesta temporada participou até o momento de 17 jogos.

 

Com 10 pontos, na sétima posição, o Avaí é o melhor catarinense neste início de Série A. Para Eltinho, o desafio é manter os bons resultados e chegar ao fim da temporada bem colocado. “Na minha opinião esse começo está sendo bom para nós. Mas não podemos parar, o mais importante agora é manter a regularidade para construir uma excelente campanha”, concluiu.

O clássico entre Avaí e Figueirense acontece neste domingo (14), às 16h, no estádio da Ressacada.

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários