Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Palhoça vai sediar etapa Regional Sul do JASC 2015

Publicado em 10/06/2015 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Congresso técnico promovido na Faculdade Municipal definiu as chaves de grupo e tabela de competições

Palhoça vai sediar a etapa regional de uma das principais competições esportivas de Santa Catarina: os Jogos Abertos – JASC 2015. Na tarde desta segunda-feira, 8, o coordenador dos jogos na Fundação Catarinense de Esporte – Fesporte, Darcio De Saules; o integrador esportivo da Fesporte, Jeferson Ramos Batista; e o presidente da Fundação Municipal de Esporte e Cultura, José Virgílio Junior, se reuniram para definir o cronograma e as modalidades que serão disputada no município. 

Ao todo, vinte e seis equipes vão competir na Etapa Regional Sul do JASC 2015, em Palhoça. "Preparamos o município para grandes eventos como este, com a revitalização de nossos principais ginásios. Desta forma, inserimos Palhoça na agenda de municípios com condições técnicas e estruturais para receber competições estaduais", destaca o prefeito Camilo Martins.

A fase Regional Sul ocorre entre os dias 19 a 23 de junho. Já o congresso técnico realizado na Faculdade Municipal serviu para definir a tabela de competições e as chaves de grupo.

O município vai receber jogos de Futebol de Campo, Futsal Masculino e Feminino e Voleibol masculino e feminino.

Jogos Abertos de Santa Catarina

A 55ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina será realizada de 12 a 21 de novembro de 2015, em Joaçaba, Herval d&39;Oeste e Luzerna.

 Em 2014, a competição foi realizada em Itajaí mobilizando cerca de 5 mil atletas, de 89 municípios disputando 26 modalidades e 47 troféus.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários