Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Nova Zelândia lança site voltado para o turista brasileiro

Publicado em 25/09/2013 Editoria: Cultura Comente!


No portal é possível encontrar informações gerais sobre o país e dicas para uma viagem perfeita

O Departamento de Turismo da Nova Zelândia anunciou o lançamento da edição brasileira do site voltado para os turistas - www.newzealand.com/br. Como parte do investimento na América do Sul, o governo neozelandês desenvolveu um site focado no viajante brasileiro, com informações em português. A página destaca opções de destinos e oferece dicas para montar um roteiro único e emocionante 

"Newzealand.com tem um papel central na nossa estratégia de marketing e é um canal vital para o contato com os turistas. A nova versão em português vai nos permitir uma comunicação melhor com os brasileiros sobre como a Nova Zelândia supera as expectativas dos viajantes", explica Gregg Anderson, gerente geral de mercados ocidentais do Departamento de Turismo da Nova Zelândia. 

O desenvolvimento da versão brasileira do site faz parte de uma estratégia para aproximar o turismo da Nova Zelândia do mercado brasileiro. O departamento pretende abrir um novo escritório em São Paulo para servir de base para as atividades na América do Sul. 

"Nos últimos meses nós fizemos uma extensa pesquisa sobre o potencial da região. Atualmente, mais da metade dos turistas brasileiros vêm à Nova Zelândia de férias e passam cerca de 13 dias aqui. Existe uma excelente oportunidade para crescimento deste turismo", completa Anderson. 

Sobre o Departamento de Turismo da Nova Zelândia

É o departamento oficial de turismo cuja missão é promover o país como um destino ideal para férias, negócios ou convenções. Com belezas naturais, uma infinidade de programas culturais e atividades inesquecíveis, a Nova Zelândia é um destino que merece ser explorado.

Para informações sobre as diversas opções de turismo na Nova Zelândia, entre no site criado especialmente para os brasileiros: www.NewZealand.com/br

Para mais informações, acesse: http://media.newzealand.com
Para obter imagens em alta resolução, visite: http://images.newzealand.com
Facebook: https://www.facebook.com/purenewzealand
Twitter: https://twitter.com/purenewzealand

 

 

› FONTE: RPM Comunicação

Comentários