Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Confira 11 smartphones super avançados que estão à venda no Brasil

Publicado em 08/06/2015 Editoria: News Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Pode até não parecer, porém o primeiro iPhone foi lançado há oito anos. Desde então, a tecnologia dos smartphones não para de ser desenvolvida. As telas estão cada vez mais nítidas, os processadores mais rápidos e as câmerascom uma qualidade surpreendente. Confira a seguir os celulares inteligentes topo de linha disponíveis no mercado brasileiro. 

Galaxy S6

Galaxy S6 é o smartphone de última geração da Samsung e um dos melhores celulares inteligentes do mercado. Resistente e ultrafino, com 6,8 milímetros de espessura, o S6 é ótimo para quem gosta de atacar de fotógrafo. De acordo com a Samsung, o S6 inicia a câmera em apenas 0,7 segundo. Além disso, a tela de 5,1 polegadas promete uma ótima visualização de imagens e vídeos

Iphone 6

Se você gosta do design “clean” da Apple e quer uma tela de tamanho médio que acompanha um bom processador, o iPhone 6 é uma ótima pedida. O dispositivo tem um display de 4,7 polegadas e é leve, pesando 129 gramas (seu concorrente, o Samsung S6 pesa 138 gramas). Com chip A8 e processador de 1,4 GHz, o iPhone 6 é veloz e conta com enorme variedade de aplicativos.

LG G4

Com previsão de lançamento no Brasil para a segunda metade de junho deste ano, o LG G4 é mais um no segmento de smartphones premium no país. Em um ponto ele já é vencedor: a câmera frontal de 16 MP. Ela possui uma lente de abertura de f/1,8, o que deve proporcionar ótimo desempenho em ambientes de pouca iluminação. Além disso, todos os controles da câmera podem ser ajustados – desde a sensibilidade de luz até o foco.

Sony Xperia Z3

Com tela grande e que funciona até embaixo d’água, o Sony Xperia Z3 é uma ótima opção para quem busca um smartphone eficiente e resistente. O produto tem tela LED full HD de 5,2 polegadas e possui câmera frontal de 20,7 MP e filmadora 4K.

Motorola Moto X (2ª geração)

Um smartphone com um ótima relação custo/benefício e assistente pessoal que fala português – esse é o Moto X de 2ª geração da Motorola. O aparelho da marca surpreendeu com um comando de voz que funciona sem que você toque no dispositivo. Além disso, seu preço de 1.499 reais é ótimo para um smartphone com tela de 5,2 polegadas e 32 GB de armazenamento interno.

iPhone 6 Plus

Com exceção da tela de 5,5 polegadas e de alguns recursos extras na câmera, oiPhone 6 Plus é praticamente igual à sua versão menor, o iPhone 6. Primeiro phablet desenvolvido pela Apple, o dispositivo também é o primeiro da marca com tela full HD. No entanto, não é a tela que chama mais a atenção do usuário.

Samsung Galaxy Note 4

Se você procura um smartphone com tela realmente grande, o Samsung Galaxy Note 4 é uma das melhores opções. O gadget tem um display de 5,7 polegadas com resolução de 2.560 x 1.440 pixels.

Motorola Moto Maxx

Você não aguenta mais recarregar seu smartphone? O Moto Maxx da Motorolaoferece o máximo de bateria. De acordo com um teste do Infolab, o celular aguentou a reprodução de vídeos com brilho de tela no máximo, otimizações de software desligadas e Wi-Fi e Bluetooth ativos durante 12h22. 

Microsoft Lumia 1520

Apesar de "antigo" para os padrões da indústria de smartphones (foi lançado no começo de 2014), o Microsoft Lumia 1520 ainda é uma opção a considerar para quem prefere um aparelho com Windows Phone. Ele une bom processador a um grande display. Com uma tela de 6 polegadas full HD, o gadget tem processador de 2,2 GHz quad core e memória RAM de 2 GB.  

LG G Flex 2

Se você procura um smartphone com design diferente, o LG G Flex 2 pode lhe surpreender. O aparelho possui tela curva de 5,5 polegadas e não têm botões nas laterais e, por isso, é mais fácil de segurar, segundo a LG. Apesar de o dispositivo da empresa coreana ter pouca memória interna (16 GB), existe a opção de expandir a capacidade de armazenamento com um cartão microSD.

Microsoft Lumia 1020

Se você é, realmente, um aficionado por fotografias e não quer andar com umacâmera fotográfica, o Microsoft Lumia 1020 pode ser uma opção interessante. O aparelho tem tela de 4,5 polegadas e câmera frontal de 41 megapixels, que tem uma tecnologia capaz de deixar as fotos e vídeos ainda mais nítidos, mesmo em movimento e com pouca luz, garante a Nokia. Além disso, a câmera do Lumia 1020 permite que o usuário fotografe em resolução super alta, o que significa que você pode ampliar a sua imagem com qualidade depois de tirá-la.

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários