Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Bairros de Itapema recebem força-tarefa

Publicado em 01/06/2015 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Ações são intensificadas e melhorias garantem mobilidade e limpeza, por meio de obras diferenciadas

A Prefeitura de Itapema, por meio da Secretaria de Obras e Transporte iniciou o mês de Junho com equipes espalhadas por todos os bairros. A força-tarefa que visa à mobilidade de pedestres e ciclistas além da trafegabilidade para condutores de automóveis é uma ação que acontece após o período de chuvas intensas marcadas nas últimas semanas.

"Estamos vendo que agora os trabalhos estão mais fortes", afirma a moradora da Rua 406G, no Morretes, Vilma Lumer. O nivelamento e adequação do solo são melhorias que fizeram a moradora acompanhar, de perto, o movimento das máquinas de grande porte. Nas ruas 406H e 406F, os vizinhos de Vilma também presenciam as frentes de trabalho. "Chegaram na hora certa, porque nossa rua estava intransitável", conclui.

"Durante esse período de chuvas ininterruptas que atingiram a cidade, focamos em determinar os pontos específicos que mais necessitariam de melhorias. Agora iniciamos colocamos em prática o planejamento e as máquinas estão na rua, com equipes espalhadas pelos bairros em diferentes ações", afirma o Secretário de Obras e Transporte, Carlos Eduardo Vieira.

Limpeza no Bairro Jardim Praiamar

Três equipes com caminhões e máquinas de pequeno porte dão início a novas frentes de trabalho no Jardim Praiamar. As ações são referentes à limpeza das ruas e dos canteiros, com a retirada do excesso de areia e dejetos das laterais da Rua 462 e travessas. 

 

 

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários