Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Ronda Rousey responde provacação de Bethe Correia

Publicado em 28/05/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A polêmica entre Ronda Rousey, a campeã peso galo do UFC, e a desafiante Bethe Correia apenas aumenta. As duas se enfrentam dia 1º de agosto, no Rio. Mas, as coisas subiram de tom, de um jeito muito polêmico.

Em um jantar com a imprensa brasileira em Vegas, Correia alegou que a americana é a fraca quando está sob pressão. A brasileira resolveu fazer uma provocação pesada contra a dona do cinturão, mas também foi respondida à altura. "Quando a mamãe botou pressão, ela fugiu de casa. Quando perdeu, foi pras drogas. Até compulsão de comida ela já teve. Isso não é ser super-heroína. Quando ela sentir a pressão e que estou preparada para lutar com ela, quero ver a reação. Ela não é boa de cabeça, tem que se cuidar. Agora está cheio de gente em volta, está vencendo, mas quando cair na real, nem sei o que poderá acontecer. Espero que não se suicide (risos)&39;&39;.

Rousey responde à altura, dizendo que “não se faz piada ou se vende luta apelando para suicídio. Meu pai estará comigo no dia em que eu te der a lição que você merece&39;&39;, retrucou a campeã, pelo Twitter, em resposta direta ao perfil de Bethe.

 

 

 

› FONTE: Floripa News (www.floripanews.com.br)

Comentários