Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Polícia Civil faz inquirição dos dirigentes do Avaí e Figueirense

Publicado em 28/05/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A Polícia Civil ouviu os dirigentes do Avaí e Figueirense - Nilton Macedo Machado e Wilfredo Brillinger, respectivamente -, nesta quarta-feira (27), na Gerência de Fiscalização de Jogos e Diversões, a respeito da investigação referente aos vídeos de ameaça e incitação à violência.

Até agora, além do jogador, a maioria dos autores dos vídeos foram identificados, totalizando sete pessoas. Também foram identificadas duas vítimas. No dia 2 de junho deste ano, todos eles serão ouvidos pela Delegada de Polícia Civil Michele Alves Correa, responsável pelo caso.

Michele aposta numa ação preventiva quanto à presença do jogador França para o próximo clássico. Conforme notícias agregadas ao inquérito, depois do jogo Avaí e Figueirense que ocorreu no dia 13 de maio deste ano, houve dois confrontos entre as torcidas catarinenses nos jogos do Figueirense X Botafogo e Avaí X Flamengo. "Por isso, a Polícia Civil, no que lhe compete, tomará as medidas necessárias para evitar outro conflito", destacou a delegada.

Além das informações como testemunhas dos dirigentes em relação ao inquérito, a proposta de pegar a declaração deles no mesmo dia tem o objetivo de criar um comprometimento da cúpula dos clubes para manter a paz nos estádios.Audiências

 

 

› FONTE: Polícia Civil

Comentários