Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Avaí vence o Flamengo na Ressacada

Publicado em 25/05/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Com dois gols de Hugo, e com uma equipe aguerrida, com Raça e vontade de vencer, o Avaí derrotou o Flamengo na tarde deste domingo (24), em Florianópolis.

Os gols do Leão da Ilha foram de Hugo. Já o Flamengo balançou a rede com Gabriel. O confronto foi válido pela 3ª rodada do turno do Campeonato Brasileiro da Série A.

Jogando diante de sua torcida, o Avaí começou o jogo buscando estudar o adversário, não dando espaço para os ataques. O primeiro tempo foi bastante equilibrado, não tendo gols.

Mas se no primeiro tempo a rede não balançou, no segundo a bola foi ao gol logo no primeiro minuto. A bola foi cruzada na área. Antônio Carlos tocou de cabeça para Anderson Lopes que tentou chutar, mas depois de um bate e rebate, Hugo, no rebote, fez 1 a 0.

O Flamengo empatou logo em seguida, aos 5 minutos. Depois de cobrança de escanteio de Canteros, Cáceres chutou em cima de Vagner. No rebote Gabriel fez 1 a 1 no placar.

Melhor na partida, o Avaí voltou a ficar na frente aos 16 minutos. Nino Paraíba tocou para Anderson Lopes que foi até a linha de fundo e cruzou para Hugo marcar o segundo.

Nos últimos minutos de jogo, o Flamengo colocou pressão, tendo inclusive chances de empatar, mas Vagner fez duas grandes defesas garantindo a vitória e os três pontos.

No lance, Luiz Antonio chutou com efeito, Vagner defendeu parcialmente e no rebote, Paulinho de cabeça colocou em direção ao gol, mas Vagner salvou mais uma vez.

Com o resultado, o Avaí sobe na tabela e aparece na 9ª colocação, somando agora quatro pontos na competição. Foram até aqui uma vitória, um empate e uma derrota.

Na próxima rodada, a 4ª da competição, o Avaí enfrenta o Coritiba, às 18h30 do dia 30 (sábado), no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR.

 

› FONTE: Assessoria Avaí

Comentários