Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Catarinense de Motocross chega a Jaraguá do Sul

Publicado em 21/05/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Quarta etapa do estadual acontece nos dias 30 e 31 de maio, no Parque Marino Tecilla

Sede da etapa decisiva do Campeonato Catarinense de 2014, a cidade de Jaraguá do Sul volta a respirar Motocross neste mês de maio. Nos dias 30 e 31 o Parque Marino Tecilla receberá os principais pilotos da região sul para as disputas da quarta etapa do estadual da categoria.

Totalmente reformada para a edição do ano passado, a pista do Parque Marino Tecilla tem subidas e descidas que vaõ exigir muita técnica de frenagem e retomada de velocidade. Além disso, o local tem uma área de BOX muito confortável para pilotos e público, próximo de uma área naturalmente arborizada. Para deixar a festa ainda mais completa,  espera-se um grande público para o final de semana, assim como em 2014.

Até o momento as duas principais categorias do Motocross têm sido dominadas por um piloto. João Pedro Ribeiro venceu as três etapas na MX1 e MX2, liderando o campeonato com 100% de aproveitamento. Na MX1, José Bryan, atual campeão estadual, é o principal concorrente, enquanto na MX2, Tauan Brenner vem na cola.

Na MX3 e MX4, Erivelto Nicolladeli e Milton “Chumbinho” Becker são os grandes protagonistas do ano. Na MX4, Erivelto lidera com dois pontos de vantagem, enquanto na MX3 “Chumbinho” está na dianteira com três pontos de frente.

Na categoria Junior destaque para Thiago Brenner, que assim como João Pedro, venceu todas as disputas até o momento, somando os 75 possíveis na classificação. O mesmo acontece com Carlos Baltazar na 65cc, invicto no ano.

 

 

 

› FONTE: Sixcomm

Comentários