Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Park Europeu sedia treino da Seleção Brasileira de Karatê

Publicado em 15/05/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Neste sábado (16/5), o Shopping Park Europeu será palco de um treino da Seleção Brasileira de Karatê. O evento é gratuito e tem início às 16h. O objetivo é dar oportunidade para os visitantes e também para alunos de karatê da cidade e região assistirem a um treino da seleção, o único dos quatro realizados em Blumenau que será aberto ao público.

Entre os atletas, estará a blumenauense Camily Teixeira, que entrou para a equipe neste ano. Além do treino, será realizado um minicampeonato, distribuição de brindes, demonstrações de karatê e recreação para as crianças. “Queremos que o público conheça de perto e possa até mesmo tirar dúvidas sobre como é o esporte e quais os benefícios que traz para mente e corpo”, comenta o técnico da Seleção Brasileira de Karatê (CBK), Vanderlei Machado de Oliveira.

A parceria entre o karatê e o Shopping Park Europeu não é de hoje, o empreendimento patrocina a equipe de Blumenau há três anos e agora traz para a comunidade a oportunidade de conhecer de perto grandes nomes do esporte. “Temos muito orgulho em apoiar a equipe blumenauense e esse evento serve para divulgar ainda mais o esporte e até mesmo trazer novos patrocinadores para o grupo”, acrescenta o gerente de Marketing, Paulo Ceratti.  

Confira o cronograma do evento:

- 16h às 18h: treino da Seleção Brasileira de Karatê (35 atletas) das categorias Sub-14, Cadetes, Junior e Sub-21

- 18h às 19h: apresentação com os alunos da equipe de Blumenau (50 atletas). Sorteios de brindes.

 

Serviço:

O quê: Treino e apresentação da Seleção Brasileira de Karatê

Quando: Sábado, 16 de maio, a partir das 16h

Onde: Shopping Park Europeu

Ingresso: Gratuito

 

› FONTE: Newsletter Oficina das palavras

Comentários