Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Bruno Silva valoriza reestreia com vitória na Chapecoense, mas admite que precisa melhorar fisicamente

Publicado em 13/05/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O retorno de Bruno Silva para a Chapecoense foi bastante festejado pela torcida e até por dirigentes do clube catarinense. O diretor de futebol, Mauro Stumpf, por exemplo, declarou publicamente que o volante que disputou o último Paulistão pela Ponte Preta foi um dos jogadores mais regulares da Chape em 2014.

Toda a expectativa em cima de Bruno Silva foi correspondida logo na sua reestreia. Como ainda não apresentava as melhores condições físicas, ele iniciou o duelo contra o Coritiba pela Série A na Arena Condá no banco de reservas. Aos 17 minutos do segundo tempo, quando a partida estava 1×1, Bruno Silva entrou na vaga de Hyoran e fortaleceu o meio-campo dos mandantes. Três minutos depois, a Chapecoense marcou o segundo gol e garantiu a vitória de virada.

Bruno Silva valorizou o seu retorno com um resultado positivo, mas admite que pode melhorar. “Minha reestreia foi positiva pela vitória. Numa competição difícil como o Brasileirão sair vencendo é fundamental. Esses três pontos conquistados agora podem fazer muita diferença na reta final, além do que nos dá confiança para a sequência do nacional. Sobre mim, particularmente, ainda preciso melhorar fisicamente, mas com trabalho sério dos profissionais da Chapecoense creio que logo estarei no meu ideal”, revelou o volante que na primeira passagem pelo Verdão atuou em 21 partidas e marcou três gols.

Nesta quarta-feira, a Chapecoense volta a campo, mas pela Copa do Brasil, contra o Sport. Como já disputou a competição em 2015 pela Ponte Preta, Bruno Silva não poderá estar em campo.

Ele ficou em Chapecó aperfeiçoando a forma física visando o compromisso do próximo sábado, às 21h, contra o Corinthians na Fonte Luminosa pela segunda rodada da Série A. No último Paulistão, Bruno Silva foi titular da Ponte Preta no revés de 1×0 contra o Timão na Arena Itaquera pelas quartas-de-final. Por conhecer o rival, o volante acredita que a Chapecoense pode surpreender.

“Fizemos naquela oportunidade um jogo equilibrado com o Corinthians, tendo um gol mal anulado. Sabemos da qualidade da equipe do Corinthians, mas nosso time está bem treinado pelo Vinícius Eutrópio e tem totais condições de buscar um bom resultado fora de casa”, concluiu.

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários