Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Após vitória na Copa do Brasil, Maylson mira estreia da Chapecoense na Série A diante do Coritiba

Publicado em 08/05/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Apesar da estreia da Chapecoense na Série A estar marcada para o final de semana, a equipe catarinense já encarou na última quarta-feira (06) um duelo de primeira divisão do Brasileirão. Isso porque, pela segunda fase da Copa do Brasil, o Verdão do Oeste recebeu em casa o Sport.

O confronto de ida terminou com a vitória da Chape, por 2 a 0. Na quarta-feira (13), às 22h, na Ilha do Retiro, acontece o jogo da volta. Para o meia Maylson, titular na primeira partida, a equipe esteve bem em campo, e conseguiu uma importante vantagem. “Foi um jogo muito disputado, com nível de Série A. O fato de termos marcado dois gols e principalmente não sofrido nenhum, nos coloca numa situação boa, mas isso não quer dizer que será fácil o duelo da volta”, avaliou o atleta, que já atuou com a camisa do Sport, no ano de 2011.

Já na partida de amanhã (09), a equipe do Oeste de Santa Catarina encara o Coritiba, justamente o adversário da última vez que Maylson esteve em campo pela Série A, há quase um ano atrás, no dia 28 de maio. Na época defendendo o Criciúma, o meia teve que passar por uma cirurgia no joelho esquerdo para tratar um problema na patela, que também vinha afetando os tendões. Desde então, foram oito meses de tratamento até voltar aos gramados.

Mais do que recuperado, Maylson se diz preparado para voltar a jogar na elite do futebol brasileiro. “Sempre bate uma ansiedade na estreia. O Brasileirão é um campeonato muito difícil, mas a equipe está bem focada. Vamos respeitar o Coritiba, que tem um bom time, mas jogando em casa, temos que vencer”, concluiu.

O duelo entre Chapecoense e Coritiba está marcado para às 18h30, na Arena Condá.

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários