Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Apresentações acústicas dão o tom do Sábado Musical

Publicado em 20/09/2013 Editoria: Cultura Comente!


Na foto: Mozer de Oliveira

Na foto: Mozer de Oliveira

Os frequentadores da Livrarias Catarinense da rua Felipe Schmidt, no Centro de Florianópolis, serão presenteados com o pocket show do cantor e compositor Mozer de Oliveira, que se apresentará no local neste sábado (21), das 11h às 13h.

Mozer tem 28 anos de carreira, nos quais contabiliza um CD autoral (Quando Cai a Noite) e participações em festivais e projetos culturais em todo o país. No set list da apresentação no Sábado Musical, constam canções de ícones como Gilberto Gil, Caetano Velosos, Djavan, Tim Maia, Chico Buarque, Elis Regina, Frank Sinatra, Bee Gees, Bob Marley, U2, entre outros.

Quem estiver de passagem pelo Continente Park Shopping, em São José, no próximo sábado, também poderá curtir duas horas de música ao vivo na loja da Livrarias Catarinense. Por lá, quem comandará o Sábado Musical é o músico Chico Peixoto, que se apresentará das 17h30 às 19h30. Chico vai apresentar um repertório com músicas de grandes nomes das músicas clássica e brasileira, interpretadas no melhor estilo voz e violão.

As atrações do projeto Sábado Musical são abertas ao público.

 

Serviço

Sábado Musical - Mozer de Oliveira

Onde: Megastore da Livrarias Catarinense - rua Felipe Schmidt, nº 60, Centro, em Florianópolis.

Quando: 21/09, das 11h às 13h

Quanto: Gratuito

Informações: (48) 3271-6001

 

 

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários