Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura de São José realiza leilão de bens inservíveis

Publicado em 19/09/2013 Editoria: São José Comente!


foto: Glaicon Covre - Secom/PMSJ

foto: Glaicon Covre - Secom/PMSJ

O evento será realizado no dia 1º de outubro, às 14h, no Almoxarifado Municipal

A Secretaria Municipal de Administração de São José realiza o leilão público de bens inservíveis no dia 1º de outubro. É uma oportunidade para os interessados comprar veículos, equipamentos e bens inservíveis. O leilão será realizado no Almoxarifado da Prefeitura Municipal, localizado na Área Industrial, na Fazenda Santo Antônio.

A visitação pública dos bens a serem leiloados ocorrerá no dia 30 de setembro, das 9h às 18h, e no dia 1º de outubro, das 9h às 11h30min, em dois locais. Na Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Social e Trânsito, localizada na Rua Irmãos Vieira, nº 224, no bairro Campinas, estarão expostas as sucatas de pontos de ônibus. Já no Almoxarifado Municipal, localizado na Rua Governador José Boabaide, s/nº, na Área Industrial, no bairro Fazenda Santo Antônio, estarão expostos os veículos, sucatas e bens inservíveis.

Segundo o secretário municipal de Administração, Waldemar Bornhausen Neto, será colocado em leilão material em desuso, cuja manutenção geraria um alto custo para o poder público, mas que ainda pode ser utilizado ou reaproveitado por terceiros. “Os interessados podem comprar peças e produtos com valor de mercado acessível. Já para a Prefeitura, o leilão é interessante porque, mesmo vendendo o material com um preço menor, possibilita reverter estes recursos para a compra de novos equipamentos”, explica o secretário.              

Todo o material será vendido em lotes, sendo que vence aquele que apresentar o maior lance. O credenciamento para os interessados será no dia 1º de outubro, das 12h30min às 13h45min, no local do leilão. O evento está marcado para ser iniciado às 14 horas.

 

Serviço:

O quê: Leilão Público

Quando: dia 1º de outubro, às 14h

Onde: Almoxarifado Municipal, localizado na Rua Governador José Boabaide, s/nº, na Área Industrial, no bairro Fazenda Santo Antônio (em frente à Polimix)

› FONTE: Prefeitura de São José

Comentários