Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Prefeitura notifica empresa a refazer pavimentação asfáltica na Rua Vinicius de Moraes

Publicado em 23/04/2015 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Obra realizada na Ponte do Imaruim não trará custos adicionais à Administração Pública Municipal

 

Após ser notificada pela Prefeitura de Palhoça, a empresa responsável pela revitalização da Rua Vinicius de Moraes, na Ponte do Imaruim, está refazendo as obras para melhoria no acesso. O asfalto que a empresa havia colocado anteriormente apresentou problemas, logo após a abertura à circulação de veículos.

 

A empresa foi notificada depois que o setor técnico da Prefeitura vistoriou a obra. De acordo com o prefeito Camilo Martins, as obras de pavimentação contratadas pela Prefeitura têm garantia de cinco anos. "Estes reparos não geram custos adicionais à Prefeitura Municipal, por estarem dentro do prazo de garantia. Todas as obras realizadas em nosso município são vistoriadas e a fiscalizadas por nossa equipe nossa técnica. Isto é algo novo na Administração Pública palhocense", explica o prefeito.

 

Hoje, Palhoça conta com vistorias contínuas em obras públicas contratadas pela Prefeitura. "A cobrança pelo acordado em contrato garante a qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura", destaca Camilo.

Nesta segunda-feira, 20, o prefeito Camilo Martins foi pessoalmente acompanhar as melhorias na Rua Vinícius de Moraes.

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários