Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Secretaria de Saúde de Palhoça inaugura três unidades

Publicado em 21/04/2015 Editoria: Palhoça Comente!


No mês de aniversário do município, a prefeitura de Palhoça programou diversas ações importantes em todas as áreas. Especialmente na saúde, a secretaria vai inaugurar três grandes obras que representarão uma melhora significativa no atendimento à população em geral.

No dia 23 de abril, às 19h30 será inaugurada a sede no Núcleo de Educação Permanente em Saúde (NEPS), na Rua José Cosme Pamplona, 1147, Bela Vista. O espaço será utilizado para as frequentes capacitações realizadas com os profissionais de saúde e já é referência no estado.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também recebeu uma nova base em Palhoça. A unidade, que possui aproximadamente 300m², será inaugurada no dia 27/04 às 19h30 na Rua Bicota, Quadra 59, Lote 14, Loteamento Nova Palhoça, Rio Grande.

A comunidade do bairro Médio Aririú também poderá contar com uma nova unidade básica de saúde a partir do dia 30, às 19h30. O prédio, que tem cerca de 550m² e vai atender toda a demanda da população local, está localizado na Avenida Bom Jesus de Nazaré, s/n, próximo à antiga unidade.

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários