Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Com boa média de gols no Orlando Scarpelli, Jean Deretti espera repetir o feito em jogos fora de casa do Figueirense

Publicado em 20/04/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O meia-atacante Jean Deretti tem 10 jogos oficiais pelo time profissional do Figueirense no estádio Orlando Scarpelli. Desses compromissos, em apenas três atuou durante toda a partida. Apesar dos poucos minutos em campo, ele já mostrou o seu valor no quesito gols. Afinal, anotou três tentos, uma boa média levando-se em consideração o período em campo e o fato de Deretti não ser um atacante.

A última vítima de Jean Deretti foi o Internacional de Lages no sucesso alvinegro de 2 a 0 ontem (domingo) no estádio Orlando Scarpelli pela última rodada do hexagonal do Campeonato Catarinense. A revelação alvinegra explica a boa média de gols no reduto do Furacão. “Não acho coincidência esses gols no Scarpelli. Morei durante três anos em baixo dar arquibancadas e desde os 13 anos disputo jogos no estádio. Conheço o gramado e o clube como ninguém. Toda vez que jogo no Scarpelli é diferente. Sempre tive o sonho de jogar pelo profissional do Figueirense, que sempre me trouxe felicidades, e hoje tenho a oportunidade de fazer isso”, comentou o jovem jogador que carrega passagens pela seleção brasileira de base.

Com boa média de gols no estádio Orlando Scarpelli, Jean Deretti espera agora repetir o feito longe de Florianópolis, anotando assim o seu primeiro gol em jogos do Figueirense como visitante. “O importante de marcar gols é que aumenta tua confiança. Agora vou atrás desse gol fora de casa pelo Figueirense. É mais um objetivo que quero atingir na minha carreira”, admitiu Deretti, que atuou em 90 minutos de duas partidas do Figueirense como visitante.

No próximo domingo, às 16h, no estádio Orlando Scarpelli, acontece a primeira partida da final do Campeonato Catarinense entre Figueirense e Joinville. Após marcar o gol que garantiu o Furacão na segunda fase da Copa do Brasil e aproveitar a oportunidade tendo uma atuação elogiada diante do Internacional de Lages, Jean Deretti pinta como candidato a titularidade do alvinegro. Ele revela sua expectativa para decisão. “Acho que se fizermos o que estamos fazendo durante todo o campeonato o resultado vai vir naturalmente. Vamos trabalhar durante a semana para estarmos bem no domingo e fazer um grande jogo”, concluiu.

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários