Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Ciclismo de Itapema segue com novas conquistas

Publicado em 18/04/2015 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

A equipe de ciclismo de Itapema participou da terceira edição da Ultramaratona de Mountain Bike, em Pomerode. A prova contou com mais de 700 atletas de todo Brasil que buscavam um bom resultado no ranking nacional de ciclismo.

A competição aconteceu na Trilha da Cachaça, uma rua por entre as montanhas do município, os 100 quilômetros do circuito foram marcados por dificuldades graças aos morros íngremes de Pomerode e as trilhas molhadas.

Mesmo com todos os desafios a equipe de Itapema voltou pra casa vitoriosa. O atleta Claudomir Dias (Peixoro) foi vice-campeão geral da prova e campeão em sua categoria Master B1, Adilson da Silva (Zela) foi campeão da categoria Master B2, Leomar da Silva foi vice-campeão na categoria Master A2 e Frank Sinatra Deluvino ficou com o terceiro lugar na categoria Elite.

O próximo desafio da equipe terá um gosto especial, a prova acontece em Itapema no dia 26 de Abril. O Maraton Itapema 53 Anos, etapa do Catarinense de Maraton que integra as comemorações do aniversario da cidade vale pontos para o Ranking Nacional.

Mais competições

Além das vitórias no ciclismo, a equipe Tapera Rugby de Itapema disputou a II Etapa da Copa Catarinense de Rugby 7&39;s Feminino na cidade de Balneário Camboriú.

Resultado dos jogos:

- Desterro 34 x 00 BC Rugby

- Desterro 32 x 00 Tapera Rugby

- Tapera Rugby 34 x 05 BC Rugby

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários