Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Feirão de Oportunidades oferta três mil vagas de emprego em Palhoça

Publicado em 15/04/2015 Editoria: Palhoça Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Primeira edição do evento ocorrerá nos dias 16 e 17 de abril no Palhoção

Cerca de 3 mil vagas de emprego serão ofertados no 1° Feirão de Oportunidades que ocorre em Palhoça, na próxima quinta e sexta-feira, 16 e 17. Mais de 30 empresas ofertarão vagas de emprego que vão desde serviços terceirizados a de nível superior.

O evento será realizado no Ginásio do Palhoção, localizado na Rua José Alfredo de Brum – Centro. De acordo com o secretário de Assistência Social, Adriano Mattos, a Secretaria também ofertará serviços ao cidadão, como carteira de trabalho, jovem aprendiz, SINE e inscrições para o PRONATEC. "Esta é uma grande oportunidade para ingresso ao mercado de trabalho e para qualificação profissional. Vamos promover oficinas de capacitação ensinando técnicas para preenchimento de currículo e de como se apresentar em uma entrevista", informa.

Durante os dois dias de Feirão, os participantes também terão acesso a informações sobre programas de intercâmbio e vagas de estágio.

Para valorizar a cultura regional, está programada uma exposição e venda de produtos da economia solidária. Segundo o prefeito Camilo Martins, o principal objetivo do evento é dar oportunidade de serviços ao cidadão palhocense.

"A expectativa é que mais de 8 mil pessoas visitem o Feirão. Esta é a forma que encontramos para valorizar ainda mais nossa população que busca melhores posições no mercado de trabalho."

O primeiro Feirão de Oportunidades de Palhoça é promovido pela Prefeitura de Palhoça com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Faculdade Municipal de Palhoça, SENAC, ACIP e CDL.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Palhoça

Comentários