Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Rede de concessionárias de SC é uma das que mais contribuem com ações sociais

Publicado em 19/09/2013 Editoria: Geral Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Reconhecido pela presidência mundial da Ford como um dos revendedores da marca que mais promoveram e apoiaram ações sociais, o Dimas Automóveis continua contribuindo para melhorar a realidade das comunidades onde atua a maior rede de revendedores Ford de Santa Catarina.

Entre as ações recentes, estão a campanha Inverno Mais Quente, que arrecadou mais de 9 mil peças de roupas de frio. Foram contabilizadas doações de clientes e colaboradores de 12 lojas da rede, nas cidades de Florianópolis, São José, Brusque, Joinville, São Bento do Sul, Tijucas, Mafra, Itajaí e Palhoça.

Outra ação importante foi a Criança Sorridente, que levou dentistas ao Centro
de Educação e Treinamento Esperança, em São José, para ensinar saúde e higiene bucal às crianças da entidade, por meio de uma peça teatral. Já as crianças do Colégio Marista (São José) e do Núcleo Educacional Ingleses (Florianópolis) receberam doações de brinquedos.

A empresa também fez contribuições financeiras para instituições de assistência como a Associação de Voluntários de Saúde do Hospital Infantil Joana de
Gusmão (Avos), Núcleo Assistencial Pró Mater, Luz do Caminho, Centro de Educação Infantil Frei Antonio e APAE Brusque.

Os diretores da rede catarinense de concessionárias Daniel Dimas e Ricardo Dimas receberam o certificado Salute to Dealers 2013 das mãos do presidente do conselho diretor da montadora Edsel B. Ford II, bisneto de Henry Ford, fundador da companhia. O Salute to Dealers é concedido aos distribuidores que melhoram a vida de suas comunidades. Apenas seis revendedores em todo mundo receberam o certificado.

 

 

› FONTE: Fabio Berlinga

Comentários