Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Hipismo terá prova do ranking da Federação em Florianópolis

Publicado em 14/04/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Cento e cinquenta atletas participam neste fim de semana das provas na Sociedade Hípica Catarinense

A Sociedade Hípica Catarinense (SCH) promove neste fim de semana, 18 e 19 de abril, a 2ª etapa do Ranking da Federação Catarinense de Hipismo (FCH). Cento e cinquenta atletas, de todas as faixas etárias, são aguardados para as provas que iniciam às 8h20min. Os participantes virão dos diversos municípios do Estado para competir em categorias que vão de amador a sênior.

A Federação Catarinense divide suas provas em seis etapas distribuídas ao longo do ano. A final ocorrerá em dezembro de 2015, no Country Club de Joinville. Nesta ocasião, os atletas que tiverem acumulado mais pontos no somatório de todas as etapas são considerados vencedores do Ranking da FCH.

A competição tem entrada franca e é aberta a toda comunidade. A SHC fica em Florianópolis, no bairro Saco Grande II, na SC-401, número 4677.

A Hípica, que em 14 de abril completou 39 anos de atuação, dispõe de instalações reconhecidas pelo Comitê Olímpico Brasileiro como ideais para receber atletas para treinamento durante a Rio 2016. “Convidamos os moradores da Grande Florianópolis para prestigiar este evento que deve reunir grandes talentos do hipismo no Estado e com isso incentivar a prática esportiva em Santa Catarina”, diz o diretor da SHC Eduardo Miranda.

2ª Etapa do Ranking da FCH

Quando: 18 e 19 de abril

Onde: Sociedade Hípica Catarinense

SC-401, número 4677, Florianópolis – SC

A partir das 8h20min.

 

› FONTE: Apoio Comunicação

Comentários