Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Zagueiro Alemão fecha ciclo no Atlético-Ib e avalia propostas para Brasileirão

Publicado em 14/04/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O Campeonato Catarinense já tem definido seus dois finalistas e dois rebaixados. No último final de semana, a confirmação matemática de ambas as situações determinou também o encerramento de calendário profissional nesta temporada para o Atlético-Ib, que ficou aquém das expectativas traçadas pela diretoria de futebol.

Um dos principais líderes do clube, que retornou após duas temporadas fora, salientou que não faltou brio e entrega, apesar das adversidades. O zagueiro Alemão, capitão em dados momentos, se despediu em sua página pessoal de uma rede social, após a confirmação de permanência na Primeira Divisão em 2016.

"Chegou ao fim de mais um ciclo, não foi nada fácil, mas batalhamos do começo ao fim. Teve muitos momentos de tristeza, porém jamais nosso grupo deixou isso tomar conta de nós. Buscamos forças nas pessoas que estavam sempre nos apoiando e nos dando confiança. Infelizmente não conseguimos alcançar nossos objetivos que eram o hexagonal e coisas maiores dentro da competição, mas mesmo nas dificuldades o grupo sempre esteve fechado e focado", escreveu.

Com seus direitos econômicos ligados ao clube do Alto Vale, o jogador revelou ter sido procurado por um empresário representando um time que disputará a Série B do futebol brasileiro. Todavia, os fatos aconteceram em março, quando não teve liberação para negociar. O clube queria para a reta final do Estadual também.

"Tive o convite através de um empresário autorizado por esse clube que me telefonou. Como sou profissional do Atlético-Ib e não tive a liberação, segui trabalhando forte e dando meu melhor. Tanto que estávamos disputando o Quadrangular da Morte e continuei firme. Graças a Deus conseguimos manter o clube na elite e agora verei o que pode pintar para o meu segundo semestre. Todo atleta quer atuar e não sou diferente. Espero ter uma sequência positiva no restante da temporada", finalizou.

› FONTE: Aguante Comunicação

Comentários