Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Abertura das festividades dos 53 anos de Itapema inicia com cerimônia

Publicado em 10/04/2015 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Itapema, a cidade que inspira bons momentos, comemora nesse mês de Abril 53 anos. E para dar início as atividades de comemoração uma cerimônia especial foi realizada na manhã nesta sexta-feira (10/04), no Paço Municipal. O evento reuniu representantes do Poder Executivo, Legislativo, alunos da Rede Municipal de Ensino e da comunidade.

A atividade valorizou o povo e as riquezas artísticas da cidade com uma  apresentação do grupo de  dança Lins Dance, Escola Municipal  Maria Linhares de Souza. Um dos momentos de reverência a pátria foi conduzido pelo Coral Infantil Grupo Vivaz que cantou o Hino Nacional e o Hino de Itapema, enquanto as três bandeiras eram hasteadas.

O Prefeito Rodrigo Bolinha hasteou a bandeira do Brasil, o Vice-Prefeito Giliard a de Itapema, e o Presidente da Câmara de Vereadores de Itapema, Xavier Legarrea Canãs, representando do Legislativo a bandeira de Santa Catarina.

O Prefeito Rodrigo Bolinha reforçou o compromisso da gestão em garantir uma cidade melhor para todos. "Este é um mês muito importante para a nossa cidade. Itapema chega aos 53 anos com grande destaque em toda a Santa Catarina. Estamos trabalhando para garantir um futuro promissor, com investimentos em todas as áreas. Enfrentamos grandes desafios e superamos eles todos os dias. Agradeço a todos os colaboradores que com seu esforço e dedicação ajudam a construir a história da nossa cidade", declarou o Prefeito Rodrigo Bolinha.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários