Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Bruno Aguiar melhora das dores musculares e espera estar presente em duelo do Joinville contra o Figueirense

Publicado em 10/04/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Bruno Aguiar melhora das dores musculares e espera estar presente em jogo contra o Figueira

foto: Bruno Aguiar melhora das dores musculares e espera estar presente em jogo contra o Figueira

Zagueiro retorna para a partida contra o Figueira neste domingo pelo estadual

De fora das duas últimas partidas do Joinville na temporada, por conta de dores musculares, o zagueiro Bruno Aguiar está de volta à equipe e deve marcar presença no jogo deste domingo, contra o Figueirense, dentro de casa, pelo Campeonato Catarinense.

Para o jogador, seu desejo é retornar em grande estilo, com um triunfo sobre o alvinegro diante do torcedor tricolor.

"Fiquei os últimos jogos sem atuar para descansar e recuperar a parte física. Foi uma decisão importante da comissão técnica. Estamos em uma temporada muito desgastante, com jogos direto. Estou à disposição, completamente recuperado e pronto para a partida contra o Figueirense".

De acordo com o defensor, o JEC, classificado para a final do estadual após a vitória sobre a Chapecoense na última quarta-feira, passa por um grande momento na temporada.

"Nossa equipe tem evoluído muito nas últimas semanas. Crescemos na hora certa na temporada e garantimos a classificação com méritos. Estamos fazendo um hexagonal muito bom e a tendência é melhorar ainda mais. Vamos entrar muito fortalecidos na decisão, pois nosso grupo está cada dia mais unido", afirmou.

 

› FONTE: Maurício Naiberg

Comentários