Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Disputas de Vôlei marcam etapa Municipal dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC)

Publicado em 09/04/2015 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Na tarde dessa quarta-feira (08/04), o Módulo Esportivo do Bairro Morretes (MEM) recebeu as disputas de vôlei na Etapa Municipal dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JESC). As escolas Educar, Maria Linhares e Francisco Vitor Alves, jogaram nas duas categorias, Masculino e Feminino.

Os jogos tiveram toda a estrutura de um torneio profissional com juiz especializado, treinadores, quadra e bolas oficiais. Os alunos que participaram receberam todo o apoio para que as partidas fossem aproveitadas o máximo possível.  

"O esporte deve ser levado a sério e é isso que estamos fazendo, a Etapa Municipal do JESC é uma ótima oportunidade para que os atletas mirins da nossa cidade consigam seguir nesse meio e disputarem outras etapas maiores. Itapema se orgulha muito da dedicação de todos os jovens que fazem esse evento possível", afirmou o Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Roberto Camargo (Paulinho).

A platéia, formada pelos alunos das três escolas, elevou o nível da competição, vibrando a cada ponto feito por seu time e transmitindo a energia para os atletas na quadra. Os vencedores do Vôlei Masculino foram os atletas da escola Maria Linhares, o final do Feminino ficou com as jogadoras das escolas Francisco Vitor Alves e Maria Linhares, a equipe vencedora foi novamente do Maria Linhares. As equipes vencedoras terão a oportunidade de disputar a Etapa Microrregional que acontece ainda esse ano em Piçarras.

Novos jogos

Nesta quinta-feira (09/04) seguem os jogos da Etapa Municipal dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JESC). Será a vez de conhecer os vencedores do Futsal, no Módulo Esportivo Morretes e do Tênis de Mesa, na Escola Maria Linhares. 

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários