Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Com Guilherme Siqueira em campo, Atlético de Madrid vence mais uma pelo Espanhol

Publicado em 08/04/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

Nesta terça-feira (07), o Atlético de Madrid chegou ao sétimo jogo consecutivo sem derrotas no Campeonato Espanhol ao vencer a Real Sociedad pelo placar de 2×0, no estádio Vicente Calderón, consolidando-se na terceira colocação na tabela de classificação com 65 pontos, dois a menos que o vice-líder Real Madrid.

Com os brasileiros Miranda e Guilherme Siqueira em campo, a equipe comandada por Diego Simeone tratou de resolver o jogo logo nos seus primeiros minutos. Aos dois minutos, após cobrança de escanteio, Mikel González, desviou de cabeça e acabou marcando um gol contra. Na sequência, aos dez minutos, o atacante francês Antoine Griezmann pegou o rebote do goleiro e ampliou o placar, dando números finais a partida. “Fizemos uma partida equilibrada. Começamos numa intensidade alta, abrimos dois a zero, e depois administramos o resultado. Foi uma vitória importante para continuarmos na briga pelo título”, destacou o lateral-esquerdo Guilherme Siqueira.

Após dez meses, Guilherme Siqueira já disputou 31 jogos pelo Atlético de Madrid, tendo conquistado 19 vitórias, 04 empates e 08 derrotas. “Me adaptei muito bem ao clube, mas acredito que ainda posso render muito mais. Tenho a consciência que os torcedores do Atlético esperam ainda mais de mim e quero aproveitar esse momento decisivo na temporada para fazer boas partidas e ajudar a equipe a conquistar seus objetivos”, analisou o brasileiro.

O próximo compromisso dos colchoneros será no sábado (11), fora de casa, contra o Málaga, pela 31ª rodada do Campeonato Espanhol. No dia 14, o Atlético inicia o duelo contra o Real Madrid por uma vaga nas semifinais da Liga dos Campeões da Europa.

 

› FONTE: AV Assessoria

Comentários