Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Profissionais recebem capacitação para trabalhar no Caminhão Hidrojato

Publicado em 06/04/2015 Editoria: Itapema Comente!


foto: Divulgação

foto: Divulgação

O atendimento às comunidades está mais ágil. "Não precisamos mais de telefonemas para acionar o serviço. Agora, temos o caminhão na garagem e saímos prontos para o serviço, no endereço determinado, de maneira pontual e objetiva", afirma o chefe da equipe responsável pelo caminhão Hidrojato da Secretaria de Obras e Transporte, Tiago José de Souza. Nesta segunda-feira (06/04) foi realizado um treinamento para os servidores que vão utilizar o veículo.  

O novo equipamento garante a retirada de qualquer intervenção em tubulações de maneira a não danificar o local e prezar pela rapidez dos trabalhos. Com grande capacidade de armazenamento de esgoto e água para limpeza, a nova aquisição prevê melhorias imediatas para todos os bairros.  

"É um grande avanço para o trabalho de prevenção em toda a cidade. A alta demanda deste tipo de serviços agora será atendida de forma rápida e eficiente. Um investimento estratégico do Governo Municipal em prol da melhor qualidade de vida para todos", afirma o Secretário de Obras e Transporte, Carlos Eduardo Vieira (Preto Vieira).

Destaque regional

Entre os municípios da Associação dos Municípios da Foz do Rio Itajaí (AMFRI), Itapema é a segunda cidade detentora de serviços deste gênero. Entre as cidades com até 50 mil habitantes, Itapema se torna a primeira a adquirir o próprio caminhão Hidrojato.

 

 

 

› FONTE: Prefeitura de Itapema

Comentários