Floripa News
Cota??o
Florian?polis
Twitter Facebook RSS

Milton Becker faz prova de recuperação no Catarinense de Motocross

Publicado em 31/03/2015 Editoria: Esporte Comente!


foto: Matheus Schimit

foto: Matheus Schimit

Queda no gate o obrigou a lutar por posições até receber a bandeira quadriculada em segundo lugar, no domingo, dia 29, em Concórdia

Milton "Chumbinho" Becker fez uma prova de recuperação na segunda etapa do Campeonato Catarinense de Motocross, realizada no fim de semana, dias 28 e 29, na cidade de Concórdia, localizada a 450 quilômetros da capital do estado. Com o segundo lugar alcançado, ele passa para a vice-liderança na classificação das categorias MX3 e MX4.

"Choveu muito na noite anterior e a pista estava com bastante lama, acabaram unindo as duas classes e reduzindo a corrida para oito minutos. Eu cai na largada e perdi tempo até conseguir fazer a moto pegar. Saí de último e fui ultrapassando, mas infelizmente não consegui chegar a ponta. De qualquer forma, estou empatado com o líder em número de pontos. Agora é se preparara para a próxima", explica.

O piloto Pro Tork já está de volta a Joinville, onde segue com seu treinamento. A terceira etapa do Campeonato Catarinense de Motocross está programada para acontecer nos dias 18 e 19 de abril, em Itapema. Chumbo espera retomar a ponta da tabela nas duas categorias.

› FONTE: Pro tork

Comentários